beijinho
Márcia Goldslin
Esse é o Junior Lima...o moço não é parente da sandy...espero...

Esse daqui tem cara de bom moço...Olha só...momento Maysa de Cesar Albanese

Agora para tudo...gente esse bahiano tem 1.90... pelo amor de Deus...que delicia... Rodrigo Sobrera


Esse tem cara de bonzinho..o mocinho é do sul! Ele faz o tipo meigo e delicado...que bonitinho...da pra fazer neh...Ricardo Oswald

Roberto Aguiar...o tipo viril,conquistador...mas acho que é cafajeste...adoroooooooo.Não quero casar...Será que drague casa..ai.
Esse eu deixei por último...gugu pras íntimas, como eu...Ai...to sem ar..é a cinta que ta me apertando...não que eu seja gorda...mas a bunda é de espuma neh...Gustavo Torres...

Nenhum comentário:
Postar um comentário