Agora é com Elas
Direção e texto de Jean D'Andrade, estréia no segundo semestre de 2010 a comédia musical Agora é com Elas. Aqui a repórter Márcia Goldslin, que fala direto dos bastidores da Boite Acapulco, entrevista o elenco e apoiadores para mostrar o caminho de nossas meninas.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Piano ao vivo
Agora está na hora de apresentar ninguem mais, nem menos que o pianista Marcelo Manzano. O rapaz será o responsável pela música ao vivo no teatro. Números da broadway serão executados por Marcelo e nossos atores cantores! Nossa produção Of Broadway está nascendo!
Diretor
Jean D’Andrade
Jornalista, formado pela Universidade de Taubaté
(UNITAU – SP), Ator profissional (DRT. 27306/SP)
em pleno exercício desde 1997, tendo sua passagem
pela EAD (Escola de Arte e Dramática – USP), além
de diretor e dramaturgo, devidamente registrado na
SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais de
São Paulo), com textos declarados em Biblioteca
Nacional do Rio de Janeiro. Ainda formado em Canto
livre pelo Conservatório Maestro Fêgo Camargo.

Como ator trabalhou ao lado de grandes nomes do
Teatro Nacional.
Moacir Góes, “Assembléia de Mulheres” (de
Aristóteles) – SP - 1997;
João D’Oliveira, “Dom Casmurro” (de Machado de Assis) – RJ - 1999;
Zé Renato, “Aroma do Tempo” (de Erné Vaz Fregni) – SP- 2003;
Paulo Perez, “Sonho de Uma Noite de Verão” (de Willian Shakespeare) – SP –
2007.
Foi contratado pela segunda maior produtora de espetáculos musicais da
América Latina, “Black & Red”, onde realizou musicais consagrados de
critica e público sob a batuta do entreteniment Billy Bond, dentre eles, Os
Musicais:
“O Mágico de Oz” – The Broadway Musical - Frank L. Baum - (2007)
“Pinocchio” The Broadway Musical – Carlo Collodi; (2008)
“A Bela e a Fera” The Broadway Musical – Jeanne-Marie LePrince de
Beaumont.(2009)
“Peter Pan” The Broadway Musical – James Matthew Barrie. (2010)
Adentrando o segundo semestre do ano corrente prepara-se para dirigir o
espetáculo teatral “60 minutos, assim, assim...” sobre a vida e obra de Nelson
Rodrigues no SESC Santana-SP.
Maquiagem
Makup...é assim que se escreve...neh...

Agora, quem pensou que nosso elenco não tem maquiagem...gente o povo aqui é lindo...mas precisa de uma força do destino...nada disso...não tem que disfarçar..e nem tem ninguem procurado...só o Roberto que acho que deve uma pensão ou coisa assim...não era pra falar, neh..gente...que horror...ai...bom...temos uma apoiador caído dos céus. Conheça mais o trabalho de Beto França.
www.betofranca.com.br

Agora, quem pensou que nosso elenco não tem maquiagem...gente o povo aqui é lindo...mas precisa de uma força do destino...nada disso...não tem que disfarçar..e nem tem ninguem procurado...só o Roberto que acho que deve uma pensão ou coisa assim...não era pra falar, neh..gente...que horror...ai...bom...temos uma apoiador caído dos céus. Conheça mais o trabalho de Beto França.
www.betofranca.com.br
Meninas Nossas
Agora é com elas...nossas gatissimas...arrasando no gloss, nas poses e no bate cabelo...
Vanessa Scorsoni A menina tem algumas comunidades que alguns fãs fizeram pra ela:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8331482
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8331482

A Paula Flaiban é conhecida no meio e pelos amigos de Paulão, por causa do seu tamanho e desenvoltura. Além da enorme boca de dentição perfeita!

Beijinhos
Márcia Goldslin
Meninos Nossos
Aqui voce pode conhecer os meninos nossos...
beijinho
Márcia Goldslin
Esse é o Junior Lima...o moço não é parente da sandy...espero...

Esse daqui tem cara de bom moço...Olha só...momento Maysa de Cesar Albanese

Agora para tudo...gente esse bahiano tem 1.90... pelo amor de Deus...que delicia... Rodrigo Sobrera


Esse tem cara de bonzinho..o mocinho é do sul! Ele faz o tipo meigo e delicado...que bonitinho...da pra fazer neh...Ricardo Oswald

Roberto Aguiar...o tipo viril,conquistador...mas acho que é cafajeste...adoroooooooo.Não quero casar...Será que drague casa..ai.
Esse eu deixei por último...gugu pras íntimas, como eu...Ai...to sem ar..é a cinta que ta me apertando...não que eu seja gorda...mas a bunda é de espuma neh...Gustavo Torres...
beijinho
Márcia Goldslin
Esse é o Junior Lima...o moço não é parente da sandy...espero...

Esse daqui tem cara de bom moço...Olha só...momento Maysa de Cesar Albanese

Agora para tudo...gente esse bahiano tem 1.90... pelo amor de Deus...que delicia... Rodrigo Sobrera


Esse tem cara de bonzinho..o mocinho é do sul! Ele faz o tipo meigo e delicado...que bonitinho...da pra fazer neh...Ricardo Oswald

Roberto Aguiar...o tipo viril,conquistador...mas acho que é cafajeste...adoroooooooo.Não quero casar...Será que drague casa..ai.
Esse eu deixei por último...gugu pras íntimas, como eu...Ai...to sem ar..é a cinta que ta me apertando...não que eu seja gorda...mas a bunda é de espuma neh...Gustavo Torres...
Preparação vocal

Escola Bela Voz realiza a preparação vocal de nosso elenco de atores- cantores

http://www.belavoz.com.br/index.htm
Alice Juguero é Cantora, professora de canto e técnica vocal, preparadora vocal de elenco, atriz e compositora. Estudou canto com Marimí Del Pozo (Universidade de Compostela – Espanha), Neyde Thomas (Curitiba, PR), Magali Richter (UF Pel – Pelotas) e o tenor e regente Sergio Sisto (Pelotas). Participou do projeto “Hermetismos Pascoais” no Grupo de Formação Orquestral Livre (SESC). Atualmente, canta e atua como diretora artística e diretora de voz do grupo Flor Amorosa. O resultado pdoe ser conferido em breve com nosso elenco cantando famosos números da broadway.
Para saber mais é só acessar: http://www.belavoz.com.br/index.htm
Ensaios
Os ensaios já estão acontecendo com muito salto alto, brilho, canto e coreografias. O espaço Aplauso, dirigido pelo conceituado Dan Rosseto assina a parceria. A escola de música Bela Voz está fazendo a preparação vocal de nossos meninos, meninas... Um lindo espetáculo está para nascer!
Assinar:
Postagens (Atom)
