
Agora, quem pensou que nosso elenco não tem maquiagem...gente o povo aqui é lindo...mas precisa de uma força do destino...nada disso...não tem que disfarçar..e nem tem ninguem procurado...só o Roberto que acho que deve uma pensão ou coisa assim...não era pra falar, neh..gente...que horror...ai...bom...temos uma apoiador caído dos céus. Conheça mais o trabalho de Beto França.
www.betofranca.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário